Powered by Blogger.
RSS

Quando as horas de trabalho superam as horas de sono...

... a coisa começa a correr mal! ;P

E viva o ser-se jovem, robusto e que está cá para aguentar um sistema disfuncional!... Não é que me esteja a queixar, mas... IRRA! Ao menos que me pagassem!!

(é verdadeiramente triste, mas ainda não recebi... SOU INFELIZ!!! POBRE infeliz... no verdadeiro sentido da palavra pobre. Mais na onda do paupérrimo. Oh vida... Eu nem sei porque ainda alimento esperanças...)

E pronto, a vida é bela, mas ainda assim continua a ter os seus quantos "quês" que deixam algo a desejar. Mas hey, hoje o banco é "só" 12 horas, e amanhã o trabalho é "só" 5 horas, e o meu sistema jovem e robusto aguenta... espero! =) Se não, hey, foi um prazer conhecer-vos a todos! =)

Boas noites! =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

misswoodhouse said...

ok...o teu belógue acaba de me rejeitar o comment, sacaninha...
vai aos recursos humanos, liga-lhes, melga-os!já te deviam ter pago, os ministérios têm dias fixos pa isso.***

(PS:se te pagarem a mais é pq inda n descontaram a segurança social e po mês que vem descontam o quantitativo de 2 meses)

Sandra said...

a avaliar por mim...aguenta...